sábado, 28 de maio de 2011

Quero conversar Com você !

Hoje quero conversar com você!

As vezes com a correria do dia a dia, não temos tempo para parar e se voltar para pessoas que amamos e dizermos o quanto elas são importantes pra nós não é mesmo?!!
Quantas e quantas vezes passamos batidos por essas pessoas e o máximo que conseguimos dizer é um "oi" ou um "tchau", isso quando nos permitimos dizer.
Querido(a) preste atenção, não é só com as pessoas amigas e queridas por nós que fazemos isso não

Já parou pra observar que ao levantarmos e nos depararmos com a luz do sol , o azul do céu, não nos damos conta que ali Deus já fala conosco?!

Que quando alguém sorri para nós, é Deus sorrindo e nos dizendo bom dia?!!

Que um olhar de ternura de alguém que só vimos de vez em quando, é Deus dizendo oi filho(a) estou aqui viu?!

Você já parou pra pensar o quanto Deus nos livra de coisas desagradáveis, situações de perigo e a gente só faz reclamar? É o elevador que não chega, é o carro que não liga, é alguém da nossa casa que demora pra sair e lá estamos nós : - Ai que saco! , Que demora!, Não tenho o dia todo! Vamos logo! e por aí vai. Mas aqueles minutos de atraso, são os minutos que pra gente é um saco e pra Deus é proteção!

O sorriso que ignoramos, o olhar cheio de ternura que não damos tanta importância, o céu, a luz do sol, o vento que bate em nosso rosto e tantas outras coisas que acontecem ao nosso redor e que por causa da tal "Correria" ou " Falta de Tempo" não ligamos, não damos a devida atenção! É Jesus ali dizendo oi filho estou aqui, estou ao seu lado, fique tranquilo que vou estar aqui te protegendo, te direcionando. Você viu o Céu que te dei hoje pela manhã? Ah não? tudo bem te darei as estrelas e a luz do lua quando o sol se pôr!

Aí a gente chega em casa exausto e nem sequer olha para o céu, toma banho, come, vai ver televisão faz tudo e depois vai dormir. E mais uma noite você se deita e não dá boa noite ao seu Papai, que mesmo assim te cobre, acaricia sua cabeça e vela teu sono.

E então? Você já olhou o Céu que Jesus te deu Hoje?

Tenha um lindo fim de semana, debaixo da proteção do Altíssimo.

Jesus te abençoe





Today I want to talk to you!Sometimes with the hustle and bustle of everyday life, we do not have time to stop and turn to people we love and to say how much they are important to you is not it?!And how many times we hit by these people and the maximum we could say is a hi or a bye, so when we allow ourselves to say.Dear (a) pay attention, not only with friends and people dear to us that we do not
Have you ever stopped to notice that as we rise up and meet up with the sunshine, blue sky, we do not realize that there God speaks to us now?!
When someone smiles at us, God is smiling and saying good morning?!
What a look of tenderness for someone who only saw once in a while, God is saying hi son (a) I saw here?!
Have you stopped to think how God saves us from unpleasant things, danger and we only do is complain? It is the elevator that is not enough, is the car that will not turn, is someone in our house that takes you out there we are: - Oh what a drag! , That delay!, I have all day! Hurry! and so on. But those minutes late, is the minute that sucks for us and for God's protection!
The smile that ignore the look full of tenderness that we do not give much importance, the sky, the sun, the wind hitting our faces and so many other things that happen around us and that because of this "Rush" or "Out of Time" do not care, do not give due attention! Jesus is here saying hi son'm here, I'm by your side, rest assured that I will be here protecting you, guiding you. Did you see that heaven gave you this morning? Oh no? okay I will give you the stars and the moon light when the sun goes down!
Then we come home exhausted and not even look at the sky, bathing, eating, watching TV will do everything and then goes to sleep. And one night you lie and do not give good night to his Dad, who still covers you, rubs your head and monitors your sleep.
And then? Have you looked at the sky that Jesus gave you today?
Have a beautiful weekend, under the protection of the Almighty.
Jesus bless you






O mundo ainda duvida de Jesus!

UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO! Fé!

Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma

pessoa lhe deu água, veja a notícia interessante que vem ao nosso

conhecimento.

UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.

As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu. Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia, VIVAS!

O país ficou em choque e o homem será executado... Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse:

-”Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar”. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã".

Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma

Mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública,

- Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!'

Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para

Fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que, ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!

Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro.

Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda!

Como o Egito está bem no centro da Medina e da educação

Do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.

Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!

Por favor, espalhe esta história por todos os lugares. 'O

Senhor diz, 'Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim''

(Jeremias 17).

Jesus disse:

"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai”

De que adianta um homem ganhar o mundo Inteiro, se perde a sua alma.

(Lucas 9:25)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Jesus Foi Ao Mesmo Tempo Comum e Incomum; Alternava entre o normal e o heróico. Em um momento, estava entre os jogadores de dominó no parque e , no instante seguinte, ordenava que o inferno saísse de um homem louco, que a doença saísse de um moribundo e que a morte deixasse o morto. Quem foi esse homem que falava tão facilmente com crianças e pescadores, com viúvas e ondas? Essa é a pergunta que se repete há séculos e que chega até nós hoje.


Sua História Foi Extraordinária. Considerava-se divino, entretanto permitiu que um soldado raso do exército romano enfiasse um prego em seu pulso. Exigiu pureza, porém levantou-se para defender os direitos de uma prostituta arrependida. Chamou os homens a marchar, todavia não admitiu que o chamasse de Rei. Enviou homens ao mundo, mas equipou-os apenas com joelhos dobrados e lembranças de um carpinteiro ressureto.


Não Podemos Considerá-lo Simplesmente Um Bom Mestre. Suas declarações são demasiadamente ultrajantes para limitá-lo à companhia de Sócrates ou Aristóteles. Também não podemos categorizá-lo como mais um dos muitos profetas enviados para revelar verdades eternas. Suas próprias declarações eliminam essa possibilidade.

Quem É Ele?

Vamos tentar descobrir. Vamos seguir as pegadas de suas sandálias. Vamos nos sentar no chão duro e frio da gruta onde ele nasceu. Vamos sentir o cheiro de serragem de sua carpintaria. Vamos ouvir suas sandálias golpeando o chão duro das trilhas da Galiléia. Vamos suspirar ao tocar as feridas curadas do leproso. Vamos sorrir ao ver sua compaixão para com a mulher junto ao poço.
Vamos deixar que nossa voz se eleve com louvores da multidão. Vamos tentar vê-lo


Essa é a minha oração: Que Jesus deixe de ser um figura disforme, saída de uma miragem no deserto, para transformar-se na face tangível de um grande amigo."

( MAX LUCADO)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seu Nome é Jesus!

Passamos uma vida inteira ouvindo o que chamamos de "estórias"
Também passamos uma vida inteira ouvindo que houve um homem nessa terra, capaz de morrer por toda a humanidade. Porém as pessoas, boa parte da humanidade só sabem que ele morreu na cruz para nos salvar.
Mas não é só isso não!
Ele redirecionou a história do mundo com a vida;Quem é Ele??
Ele acalmou a Tempestade dando apenas uma ordem! Quem é Ele??
Ele ressuscitou o morto!! Quem é Ele, Qual é o nome Dele?
Ele ensinou, Ele amou e continua nos amando!! Como ele se chama?
Ele te escuta quando você o chama!
Ele te abraça quando você pede por isso!!
Ele não te julga
Ele te fortalece quando você se sente fraco
Ele te levanta quando você cai
Ele te cura quando você está doente
Ele é tudo o que você precisa
Ele é tudo o que você tem
Seu Nome?!!

Jesus Cristo de Nazaré!