sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jesus está a porta e bate!
Se você abrir-lhe a porta ELE entrará e ceará contigo
E não só isso!
ELE caminhará junto de você
De mãos dadas com você
Te ensinará a caminhar na Fé
Te ajudará
Será teu amigo
Estará contigo, protegendo, confortando, fortalecendo
Te carregará no colo quando você precisar
E acima de tudo
ELE  te amará! e Já o Ama, pois ELE foi pra cruz em seu lugar
E hoje, ELE Vive, ELE vive para te mostrar o quando você é valoroso pra ELE 

sexta-feira, 27 de julho de 2012



O que que você entende quando alguém diz: "- fulano é idólatra!" 

A primeira imagem que vem a cabeça é de uma pessoa se prostrando diante de uma imagem de barro, não é mesmo?!
Mas idolatria não é só isso. 
Idolatria é tudo aquilo que toma o lugar de Deus em seu coração!









O lado de fora é tão fácil de mudar;eu posso me vestir de uma aparência de santidade eu posso me ornar de uma falsa espiritualidade, e se você me olha da cintura pra cima mudou completamente, menos de um minuto; menos de um minuto!!! é fácil a gente mudar o exterior, não leva tempo. É só você falar o que é certo, é só você usar a saia no cumprimento certo é só você deixar de cantar as músicas do mundo . A gente vai construindo a nossa casa sobre a areia.

Muitos leem e falam o que o Apóstolo Paulo diz em Romanos 12:3 

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"

Porém o discernimento de muitos está tão distorcido que pensam que não se conformar com este século está em não aceitar apenas o que os tele jornais noticiam. Aí muitos dizem: " - Não, eu não aceito isso eu não me conformo com aquilo, isto é uma injustiça".  Mas não é desse tipo de inconformismo que Paulo fala. O que ele quer nos mostrar em Romanos 12:3 é que não devemos agir e pensar como as pessoas do mundo. Que não devemos aceitar o que o mundo fala, faz ou pensa. É isso que Paulo nos diz em Romanos 12:3.

quinta-feira, 26 de julho de 2012



Não foi Jesus que esqueceu de você enquanto você estava atravessando o deserto.

Foi você quem esqueceu que ELE é o caminho a verdade e a vida!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Não basta só pedir!

Quantas vezes ouvimos as pessoas dizerem:

- Ahh pedi isso ou aquilo, estou esperando o meu pedido se realizar. Meu Deus porque meu pedido ainda não foi atendido?! etc etc etc. Quantas vezes ouvimos esse tipo de coisa por dia?
Muitas, não é mesmo?!
Agora eu pergunto,: Do que adianta pedir se eu não creio que já está resolvido, se eu peço e depois fico tentando arrumar meios de fazer com que isso se realize o mais rápido possível. sendo assim é melhor nem pedir nada. Jesus Cristo é bem claro quando diz que o que pedirmos ao Pai em Nome DELE, o Pai nos concederá!. Se pedirmos dessa forma Deus em sua infinta bondade nos dará, imagine pedindo  e crendo que já recebeu! Tremendo não é mesmo?!
Então que tal deixarmos de sermos crentes danoninhos e passemos a ser de fato crentes que caminham pela fé. Que creem que o sobrenatural de Deus já se realizou em nossas vidas e assim passemos a agir como verdadeiros crentes. que tal deixarmos o crente ai meu Deus de lado e passarmos a ser definitivamente o crente realizado?! não é mesmo?!

Jesus nos diz peçam em meu nome e receberão, peça e creiam! é esse o segredo de receber de Deus uma benção. É crer que já recebeu. Portanto se conscientizem de uma vez por todas de que pedido sem fé é pedido vazio, perdido. Deus diz peça, Jesus complementa creia e nós pedimos e cremos e consequentemente receberemos pelos simples fato de termos em mente a certeza de que Deus já nos abençoou. Pensem Nisso.

Desejo a Todos uma semana tremendamente abençoada por Deus e recheada de presentes vindos do alto em Nome de Jesus!

O Tempo de Deus

O tempo é o melhor remédio para todas as situações. Com tempo você pensa e repensa 
suas atitudes, avalia o que fez de bom ou não. Analisa o que construiu ou destruiu. O 
tempo ajuda no processo de restauração. É no tempo que você é sarado de suas 
feridas, entende que o certo é perdoar e o melhor é amar.É no tempo que você entende quantas coisas você poderia ter feito e tantas outras que você nem deveria ter pensado em fazer. E é de tempos em Tempos que você perceberá que a melhor coisa que você fez nesse período de espera, foi exatamente esperar o tempo de Deus acontecer em sua vida.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AMADOS TENHAM EM MENTE O SEGUINTE:



Se Deus não muda o que ele fala, o que ele promete, então as circunstâncias terão que mudar! e é assim que eu penso. Cansei, não me abato mais, não mesmo. Até porque eu sei que lá em cima existe alguém que me ama.E é por causa dessa certeza é que eu levanto a minha cabeça, seguro nas mãos daquele que me fortalece e prossigo com a minha caminhada. Mas muito mais forte do que quando eu caí.


DEUS OS ABENÇOEM EM NOME DE JESUS!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Seja abençoado com essa canção em Nome e Jesus!


Logo estaremos no último dia do ano de 2011... e depois da meia-noite, virá o Ano Novo...
O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos. Ainda teremos os mesmos amigos. Alguns o mesmo emprego. O mesmo parceiro(a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras). Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2011, teremos um ano INTEIRO pela frente! Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha...
E, exatamente por isso, eu desejo que você faça as melhores escolhas que puder.
Desejo que sorria o máximo que puder. Cante a música que quiser.
Ame mais. Abrace bem apertado.
Durma com os anjos. Seja protegidos por eles.
Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas e ninguém pode ou deve questioná-las.
Quero agradecer aos amigos que eu tenho :
aos que me acompanham desde muito tempo;
aos que eu fiz este ano;
aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito;
aos que eu escrevo muito e falo pouco;
aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria;
aos que moram perto e eu vejo sempre;
aos que me seguram, quando penso que vou cair;
aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos;
aos que me parecem fortes e aos que realmente são;
aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.
Obrigada por fazer parte da minha vida.

Maravilhoso Ano Novo Em Nome de Jesus!




JIPE

Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas era ridicularizado por ser cristão.

Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente do pelotão, pregou-lhe uma peça...

- Soldado Coelho, venha até aqui!
- Pois não Senhor.
- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.

- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o
que eu lhe ordenei...
- Mas senhor, eu não sei dirigir!
- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

"Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade.
Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém."

O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.
Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...

- O que houve gente? - perguntou o soldado.
- Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para tê-lo? Perguntou o seu superior.

- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos
decidiram aceitar o meu Deus?

O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.

Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo estava sem o motor!

DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM!


Espere...

No tempo de Deus (que não é o seu) aquilo que você tanto almeja ser-lhe-à dado.
Se você está passando por provas, não se desespere.
O Senhor está formando seu caráter e no tempo certo Ele lhe dará a vitória.




COMBATE INTERIOR


Um velho índio falou ao seu neto sobre a batalha que acontece dentro das pessoas.
Ele disse:
"Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós.
Um é Mau: É a raiva, o rancor, a inveja, o ciúme, a tristeza, o desgosto, a cobiça, a arrogância, a pena de si mesmo, a culpa, o ressentimento, a inferioridade, o orgulho falso, a superioridade e o ego.
O outro é Bom: É a alegria, a fraternidade, a paz, a esperança, a serenidade, a gratidão, a humildade, a bondade, a benevolência, a empatia, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé."
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
"Qual lobo vence?"
O velho índio respondeu:
"Aquele que você alimenta!"




DEUS ABENÇOE VOCÊ EM NOME DE JESUS!

PENSEM NISSO!


Imagine que é uma típica tarde de sexta - feira e você está
dirigindo em direção à sua casa.Você sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância.
Você ouve que numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe, até então, totalmente desconhecida. Na segunda-feira, quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia.de Doenças dos EUA .
Começa o pânico na Europa. As informações dizem que, quando você contrai o vírus, é questão de uma semana de vida. Em seguida, as pessoas têm 4 dias de sintomas horríveis e morrem.

De repente, vem a notícia esperada: conseguiram decifrar o código de DNA do vírus. É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus.

Corre por todo o mundo, a notícia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto.
Você vai de voluntário com toda sua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-se, o que acontecerá. Será este o final do mundo? De repente, o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno. O menor dos seus filhos está ao seu lado, se agarra na sua jaqueta, e lhe diz:
Pai? Esse é meu nome!
E antes que você possa raciocinar, estão levando seu filho, e você grita:
"Esperem!"
E eles respondem:
"Tudo está bem! O sangue dele está limpo, e é sangue puro.
Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto."
Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo.
E é a primeira vez que você vê alguém rindo em uma semana.-"Posso falar-lhes um momento? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho."

Quando você está lendo, percebe que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar, e pergunta:
"Mas, qual a quantidade de sangue que vão usar?"
O sorriso do médico desaparece e ele responde:
- "Não pensávamos que fosse uma criança. Não estávamos preparados...Precisamos de todo o sangue de seu filho..."Você não pode acreditar no que ouve e trata de contestar:"Mas...mas..."
O médico insiste:
-"O senhor não compreende? Estamos falando da cura para o mundo inteiro! Por favor, assine! Nós precisamos de todo o sangue!"
Você, então, pergunta:-"Mas vocês não podem fazer-lhe uma transfusão?"E vem a resposta:"Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine! Por favor, assine!” Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, você assina.
Perguntam-lhe: -"Quer ver seu filho agora?"
Ele caminha na direção da sala de emergência onde se encontra seu filho, que está sentado na cama, e ele diz: -"Papai!? Mamãe!? O que está acontecendo?"
O pai segura na mão dele e fala: -"Filho, sua mãe e eu lhe amamos muito e jamais permitiríamos que lhe acontecesse algo que não fosse necessário, você entende?” O médico regressa e diz:-"Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, o senhor pode sair?"
Nisso, seu filho pergunta: -"Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?"
E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o seu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, e outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na TV.
E outras veêm, mas como se realmente não estivessem se importando. Aí você tem vontade de parar e gritar:
- MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?
Talvez isso é o que DEUS nos quer dizer:
-MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO EU OS AMO?
É curioso como é simples para algumas pessoas debocharem de Deus, e dizer que não entendem como o mundo caminha de mal para pior. É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus. É curioso como todos querem ir para o Céu, mas nada fazem para merecê-lo. É curioso como as pessoas dizem: "Eu creio em Deus!", mas com suas ações, mostram totalmente o contrário.
É curioso como você consegue enviar centenas de piadas através de um correio eletrônico, mas quando recebe uma mensagem a respeito de Deus, pensas duas vezes antes de compartilhá-la com os outros.
É curioso como a luxúria, crua, vulgar e obscena, passa livremente através do espaço, mas a discussão pública de DEUS é suprimida nas escolas e locais de trabalho. CURIOSO, NÃO É?
É curioso como me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, mas não me preocupo com aquilo que DEUS possa pensar de mim. Depois de terminar de ler esta mensagem, se realmente sentir em seu coração que deve compartilhá- la, envie aos seus amigos. Talvez eles estejam precisando, exatamente, de ler uma mensagem como esta.
Pensem nisso...
SOMENTE REPITA ESTA FRASE E VEJA COMO SE MOVE;

"DEUS...
SENHOR, TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTÁS EM MEU CORAÇÃO , ABENÇOE MINHA FAMÍLIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇAS E OS MEUS AMIGOS.
EM NOME DE JESUS ,
AMÉM!”
O que move o coração de DEUS não é a necessidade... so a fé!
um beijo de
Andréa Cordeiro





quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem disse que suas escolhas são as melhores?

Muitas vezes, por algum motivo, achamos que somos capazes de fazer as melhores escolhas. Ledo engano. Não somos, sabe porque? porque não sabemos escolher, nós achamos que sabemos, até vir o resultado, que nem sempre é agradável.
Se pararmos pra pensar, veremos que por mais que pensemos, no final acabamos escolhendo errado. Seja um amigo, uma amiga. seja um namorado ou uma namorada seja um trabalho, seja o que for! na maioria das vezes acabamos escolhendo errado e sabe porque? porque somos impacientes, afoitos, ansiosos e muitas vezes Deus está lá dentro falando conosco:- tem certeza dessa escolha? e o que respondemos? -sim eu tenho certeza, sei que é o melhor a se fazer ou sei o que é melhor pra mim, não é assim que respondemos?
E com isso, mais uma vez, acabamos fazendo a escolha errada, e sofremos por causa disso!

A melhor de todas as escolhas que fazemos, é receber em nossas vidas o Filho de Deus- Jesus, que é Deus. Depois a melhor escolha que fazemos e colocar diante DELE, a Nossa vida, e depois deixar que ele nos ajude a fazer as melhores escolhas pras nossas vidas! Quando colocamos o Senhor como centro de nossas vidas, quando pedimos a ELE que seja o centro,ele se torna o Centro. Deus nos deu o livre arbítrio, Agora eu te pergunto, o livre arbítrio não é igual a escolhas?

Que tipo de escolhas você tem feito pra sua vida?

Lembre-se, você é o fruto de suas escolhas, você recebe aquilo que escolheu.

O que você tem escolhido pra sua vida?