Sadam Hussein, Bin laden e agora Ommar Kadaf. Esse último ainda pediu misericórdia. Quantos não pediram isso a ele não é mesmo?! justifica pegar uma pessoa por pior que ela seja e fazer a ela o mesmo que ela fez, com suas próprias mãos? Aonde está a justiça de Deus nisso?
Não foi Deus quem fez essa justiça, até porque a justiça de Deus é perfeita e é no tempo certo.
Kadaf simplesmente obteve o que ele criou em anos de tortura e horror, ele criou essa cultura e terminou sua vida nela.