sexta-feira, 27 de julho de 2012



O que que você entende quando alguém diz: "- fulano é idólatra!" 

A primeira imagem que vem a cabeça é de uma pessoa se prostrando diante de uma imagem de barro, não é mesmo?!
Mas idolatria não é só isso. 
Idolatria é tudo aquilo que toma o lugar de Deus em seu coração!









O lado de fora é tão fácil de mudar;eu posso me vestir de uma aparência de santidade eu posso me ornar de uma falsa espiritualidade, e se você me olha da cintura pra cima mudou completamente, menos de um minuto; menos de um minuto!!! é fácil a gente mudar o exterior, não leva tempo. É só você falar o que é certo, é só você usar a saia no cumprimento certo é só você deixar de cantar as músicas do mundo . A gente vai construindo a nossa casa sobre a areia.

Muitos leem e falam o que o Apóstolo Paulo diz em Romanos 12:3 

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"

Porém o discernimento de muitos está tão distorcido que pensam que não se conformar com este século está em não aceitar apenas o que os tele jornais noticiam. Aí muitos dizem: " - Não, eu não aceito isso eu não me conformo com aquilo, isto é uma injustiça".  Mas não é desse tipo de inconformismo que Paulo fala. O que ele quer nos mostrar em Romanos 12:3 é que não devemos agir e pensar como as pessoas do mundo. Que não devemos aceitar o que o mundo fala, faz ou pensa. É isso que Paulo nos diz em Romanos 12:3.

quinta-feira, 26 de julho de 2012



Não foi Jesus que esqueceu de você enquanto você estava atravessando o deserto.

Foi você quem esqueceu que ELE é o caminho a verdade e a vida!