Criado para todos aqueles que conhecem ou querem conhecer o Amor De Deus! Sejam bem Vindos Em Nome de Jesus!
sexta-feira, 27 de julho de 2012
O lado de fora é tão fácil de mudar;eu posso me vestir de uma aparência de santidade eu posso me ornar de uma falsa espiritualidade, e se você me olha da cintura pra cima mudou completamente, menos de um minuto; menos de um minuto!!! é fácil a gente mudar o exterior, não leva tempo. É só você falar o que é certo, é só você usar a saia no cumprimento certo é só você deixar de cantar as músicas do mundo . A gente vai construindo a nossa casa sobre a areia.
Muitos leem e falam o que o Apóstolo Paulo diz em Romanos 12:3
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"
Porém o discernimento de muitos está tão distorcido que pensam que não se conformar com este século está em não aceitar apenas o que os tele jornais noticiam. Aí muitos dizem: " - Não, eu não aceito isso eu não me conformo com aquilo, isto é uma injustiça". Mas não é desse tipo de inconformismo que Paulo fala. O que ele quer nos mostrar em Romanos 12:3 é que não devemos agir e pensar como as pessoas do mundo. Que não devemos aceitar o que o mundo fala, faz ou pensa. É isso que Paulo nos diz em Romanos 12:3.
Assinar:
Postagens (Atom)



