sexta-feira, 27 de julho de 2012



O lado de fora é tão fácil de mudar;eu posso me vestir de uma aparência de santidade eu posso me ornar de uma falsa espiritualidade, e se você me olha da cintura pra cima mudou completamente, menos de um minuto; menos de um minuto!!! é fácil a gente mudar o exterior, não leva tempo. É só você falar o que é certo, é só você usar a saia no cumprimento certo é só você deixar de cantar as músicas do mundo . A gente vai construindo a nossa casa sobre a areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário