quinta-feira, 8 de março de 2012

Não basta só pedir!

Quantas vezes ouvimos as pessoas dizerem:

- Ahh pedi isso ou aquilo, estou esperando o meu pedido se realizar. Meu Deus porque meu pedido ainda não foi atendido?! etc etc etc. Quantas vezes ouvimos esse tipo de coisa por dia?
Muitas, não é mesmo?!
Agora eu pergunto,: Do que adianta pedir se eu não creio que já está resolvido, se eu peço e depois fico tentando arrumar meios de fazer com que isso se realize o mais rápido possível. sendo assim é melhor nem pedir nada. Jesus Cristo é bem claro quando diz que o que pedirmos ao Pai em Nome DELE, o Pai nos concederá!. Se pedirmos dessa forma Deus em sua infinta bondade nos dará, imagine pedindo  e crendo que já recebeu! Tremendo não é mesmo?!
Então que tal deixarmos de sermos crentes danoninhos e passemos a ser de fato crentes que caminham pela fé. Que creem que o sobrenatural de Deus já se realizou em nossas vidas e assim passemos a agir como verdadeiros crentes. que tal deixarmos o crente ai meu Deus de lado e passarmos a ser definitivamente o crente realizado?! não é mesmo?!

Jesus nos diz peçam em meu nome e receberão, peça e creiam! é esse o segredo de receber de Deus uma benção. É crer que já recebeu. Portanto se conscientizem de uma vez por todas de que pedido sem fé é pedido vazio, perdido. Deus diz peça, Jesus complementa creia e nós pedimos e cremos e consequentemente receberemos pelos simples fato de termos em mente a certeza de que Deus já nos abençoou. Pensem Nisso.

Desejo a Todos uma semana tremendamente abençoada por Deus e recheada de presentes vindos do alto em Nome de Jesus!

O Tempo de Deus

O tempo é o melhor remédio para todas as situações. Com tempo você pensa e repensa 
suas atitudes, avalia o que fez de bom ou não. Analisa o que construiu ou destruiu. O 
tempo ajuda no processo de restauração. É no tempo que você é sarado de suas 
feridas, entende que o certo é perdoar e o melhor é amar.É no tempo que você entende quantas coisas você poderia ter feito e tantas outras que você nem deveria ter pensado em fazer. E é de tempos em Tempos que você perceberá que a melhor coisa que você fez nesse período de espera, foi exatamente esperar o tempo de Deus acontecer em sua vida.