Se pararmos pra pensar, veremos que por mais que pensemos, no final acabamos escolhendo errado. Seja um amigo, uma amiga. seja um namorado ou uma namorada seja um trabalho, seja o que for! na maioria das vezes acabamos escolhendo errado e sabe porque? porque somos impacientes, afoitos, ansiosos e muitas vezes Deus está lá dentro falando conosco:- tem certeza dessa escolha? e o que respondemos? -sim eu tenho certeza, sei que é o melhor a se fazer ou sei o que é melhor pra mim, não é assim que respondemos?
E com isso, mais uma vez, acabamos fazendo a escolha errada, e sofremos por causa disso!
A melhor de todas as escolhas que fazemos, é receber em nossas vidas o Filho de Deus- Jesus, que é Deus. Depois a melhor escolha que fazemos e colocar diante DELE, a Nossa vida, e depois deixar que ele nos ajude a fazer as melhores escolhas pras nossas vidas! Quando colocamos o Senhor como centro de nossas vidas, quando pedimos a ELE que seja o centro,ele se torna o Centro. Deus nos deu o livre arbítrio, Agora eu te pergunto, o livre arbítrio não é igual a escolhas?
Que tipo de escolhas você tem feito pra sua vida?
Lembre-se, você é o fruto de suas escolhas, você recebe aquilo que escolheu.
O que você tem escolhido pra sua vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário