quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem disse que suas escolhas são as melhores?

Muitas vezes, por algum motivo, achamos que somos capazes de fazer as melhores escolhas. Ledo engano. Não somos, sabe porque? porque não sabemos escolher, nós achamos que sabemos, até vir o resultado, que nem sempre é agradável.
Se pararmos pra pensar, veremos que por mais que pensemos, no final acabamos escolhendo errado. Seja um amigo, uma amiga. seja um namorado ou uma namorada seja um trabalho, seja o que for! na maioria das vezes acabamos escolhendo errado e sabe porque? porque somos impacientes, afoitos, ansiosos e muitas vezes Deus está lá dentro falando conosco:- tem certeza dessa escolha? e o que respondemos? -sim eu tenho certeza, sei que é o melhor a se fazer ou sei o que é melhor pra mim, não é assim que respondemos?
E com isso, mais uma vez, acabamos fazendo a escolha errada, e sofremos por causa disso!

A melhor de todas as escolhas que fazemos, é receber em nossas vidas o Filho de Deus- Jesus, que é Deus. Depois a melhor escolha que fazemos e colocar diante DELE, a Nossa vida, e depois deixar que ele nos ajude a fazer as melhores escolhas pras nossas vidas! Quando colocamos o Senhor como centro de nossas vidas, quando pedimos a ELE que seja o centro,ele se torna o Centro. Deus nos deu o livre arbítrio, Agora eu te pergunto, o livre arbítrio não é igual a escolhas?

Que tipo de escolhas você tem feito pra sua vida?

Lembre-se, você é o fruto de suas escolhas, você recebe aquilo que escolheu.

O que você tem escolhido pra sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário