quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COMBATE INTERIOR


Um velho índio falou ao seu neto sobre a batalha que acontece dentro das pessoas.
Ele disse:
"Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós.
Um é Mau: É a raiva, o rancor, a inveja, o ciúme, a tristeza, o desgosto, a cobiça, a arrogância, a pena de si mesmo, a culpa, o ressentimento, a inferioridade, o orgulho falso, a superioridade e o ego.
O outro é Bom: É a alegria, a fraternidade, a paz, a esperança, a serenidade, a gratidão, a humildade, a bondade, a benevolência, a empatia, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé."
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
"Qual lobo vence?"
O velho índio respondeu:
"Aquele que você alimenta!"




DEUS ABENÇOE VOCÊ EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário