AMADOS TENHAM EM MENTE O SEGUINTE:
Se Deus não muda o que ele fala, o que ele promete, então as circunstâncias terão que mudar! e é assim que eu penso. Cansei, não me abato mais, não mesmo. Até porque eu sei que lá em cima existe alguém que me ama.E é por causa dessa certeza é que eu levanto a minha cabeça, seguro nas mãos daquele que me fortalece e prossigo com a minha caminhada. Mas muito mais forte do que quando eu caí.
DEUS OS ABENÇOEM EM NOME DE JESUS!
Se Deus não muda o que ele fala, o que ele promete, então as circunstâncias terão que mudar! e é assim que eu penso. Cansei, não me abato mais, não mesmo. Até porque eu sei que lá em cima existe alguém que me ama.E é por causa dessa certeza é que eu levanto a minha cabeça, seguro nas mãos daquele que me fortalece e prossigo com a minha caminhada. Mas muito mais forte do que quando eu caí.
DEUS OS ABENÇOEM EM NOME DE JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário