Acordei hoje me sentindo diferente, a cidade estava silenciosa, um ou dois carros passando em frente ao edifício aonde moro, um sol radiante e quente parece até domingo, mas não é. Hoje é Sexta Feira, mas não uma sexta feira comum como todas as outras sextas -feiras. Hoje tem um significado muito diferente. Hoje não acordei com aquela mesma vontade de sempre, de conversar, de ligar para os meus amigos, de sair, nada disso, hoje escolhi meditar, refletir em relação a tudo que diz respeito a minha vida, minhas escolhas, meus pensamentos, minhas vontades, meu querer, meus sonhos e projetos e percebo que nada disso seria possível a mim se antes, alguém não tivesse se colocado a minha frente e não tivesse se colocado a disposição para fazer valer cada sonho meu, e não tivesse olhado para meu futuro e visto que seria triste, de condenação eterna, choro e ranger de dentes, dor, sofrimento e aflição e não tivesse me amado tanto ao ponto de se colocar em meu lugar para morrer a morte que seria para mim e para toda a humanidade. Foi por causa desse amor e é por causa desse Amor que eu estou aqui hoje e você também.Quem mais faria algo tão tremendo pela humanidade? Quem? Quem teria Amor suficiente para se entregar de corpo, Alma e espirito e levar dezenas de chicotadas no lugar do outro, ter a cabeça perfurada por uma coroa de espinhos tendo que aguentar todo o tipo de humilhação possível, receber todo o tipo de xingamento sem ter feito nada de errado, sem ter culpa, sem merecer passar por tudo aquilo, Quem se permitiria ser pregado em uma madeiro em forma de cruz e ainda suportar a dor de ter pregos perfurando a palma da mão e os pés sem contar a dor de ter uma clavícula quebrada e braços totalmente esticados dificultando a respiração e ainda assim com todo esse sofrimento ter que suportar a zombaria de todos aqueles que assistiam tamanho sofrimento e dor e não satisfeitos perfuram o pulmão Daquele que por Amor a mim e a você se doou, se entregou, se sujeitou a passar por tudo aquilo que seria para nós. Aí vocês me perguntam, então porque que ELE não desceu daquela cruz? porque que ele não usou do seu poder e acabou com tudo aquilo? porque? Porque ELE, JESUS, escolheu se colocar no meu e no seu lugar em forma de sacrifício para que assim fossemos libertos, salvos, e transformados pelo seu Amor e assim pudéssemos através DELE nos reconciliar com Deus Pai e passássemos a ter com ELE a mesma intimidade que tinha Adão mas que perdeu tudo isso quando decidiu ouvir a voz de satanás ao obedecer ao seu Criador. Reflitam queridos, se coloquem no lugar de Jesus por um segundo e percebam Quão grande é o Amor de Deus por nós, Quão infinitas são suas misericórdias e o Quanto o Senhor Nosso Deus anseia por cada vida. Lembre-se, de que Deus Amou ao mundo de tal Maneira que entregou seu único filho em favor de nós todos, Cada gota de sangue derramado Naquela Cruz foi por mim e por você. Diante disso, quando você estiver passando por alguma situação desagradável e pensar Senhor, porque? porque que eu estou passando por isso? imagine -se ouvindo essa mesma pergunta, porém que a faz é Jesus, irmão, filho, porque que eu tive que passar por tudo aquilo? . Lembrem-se, Foi por Amor, Por Amor, Agradeçamos todos os dias, cada segundo, cada minuto de nossas vidas Esse Amor, Essa Graça, e passemos a ser mais felizes, passemos a confiar mais, a acreditar mais e mais e passemos não mais murmurar e reclamar até porque Jesus diz claramente que no mundo teríamos aflições, mas ele nos alenta dizendo para que tenhamos bom ânimo pois ELE venceu o mundo, lembrando que ELE abriu ão de sua Gloria e Poder para viver como eu e Você neste lugar!
Fiquem Todos vocês amados, com a Paz de Cristo Jesus
Fiquem Todos vocês amados, com a Paz de Cristo Jesus

Nenhum comentário:
Postar um comentário